Bandidos aterrorizam trabalhadores em propriedades rurais entre Itambé e Itapetinga.

Mesmo com o trabalho das polícias Civil e Militar, o homem do campo continua sofrendo nas mãos de ladrões, os quais invadem propriedades rurais, roubam e agridem fisicamente e verbalmente as vítimas.

O alvo mais recente dos bandidos foi uma fazenda, localizada na região das Duas Barras, na divisa entre os municípios de Itambé e Itapetinga. Passava das 2:00 horas de sábado (5), quando ao menos 6 bandidos armados com revólveres chegaram na propriedade rural. Eles arrombaram a porta da frente da sede da fazenda e como não acharam nada de valor atiraram várias vezes nas paredes e no telhado da casa. No momento do crime, não havia ninguém no local.

Ainda conforme informações , os criminosos também tentaram invadir a residência onde estavam os funcionários, mas não conseguiram entrar no local por causa das grades. Enquanto isso, parte do bando foi até às margens do rio e atacou um grupo de pessoas que estava acampado. Lá, os ladrões roubaram dinheiro, objetos pessoais e ainda deram uma coronhada em um homem.

O clima foi tenso e os moradores estão com medo porque, segundo eles, esta não é a primeira vez que a região é atacada por bandidos. Além disso, o bando sempre age com violência contra os trabalhadores.

As vítimas ainda não procuraram a delegacia para registrar o caso.

Informações:Itapetinga Repórter

Advertisement