Guanambi: Suspeito de estupros foge da cadeia pública.

Vagner Alves dos Santos, vulgo6 “Donizete”, de 37 anos de idade, que estava preso por acusação de ter praticado vários estupros na cidade de Guanambi, fugiu por volta das 11h50 desta quarta-feira (16), da cadeia pública, situada no bairro Alvorada, em Guanambi (BA). A informação foi confirmada pelo delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin.

Segundo informações obtidas, o fugitivo empreendeu fuga após quebrar uma barra de ferro da cela, e logo em seguida pular o muro. As Polícias Militar e Civil já estão fazendo diligências na tentativa de capturar o indivíduo, que é considerado de alta periculosidade. Ainda conforme informações, no momento da fuga, Vagner estava trajando uma camisa branca, de listra verde e bermuda Tactel, cor escura.
Ele estava encarcerado desde o dia 19 de outubro, quando foi preso por policiais civis em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, no bairro Morada Nova, durante a Operação Alcinema, que visa apurar investigações relacionadas a estupros e roubos ocorridos no referido município.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso deve entrar em contato com a polícia, através 190 da Polícia Militar, 3451-7761 / 999758502 Disque denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

FONTE: vilson Nunes

Advertisement