Paroquia Rainha da Paz realizará a festa LOVE HITS ao som dos anos 70, 80 e 90 no dia 9 de fevereiro.

 

Prepare a fantasia ou um look com muito estilo para a festa LOVE HITS – edição Fantasia, que ocorrerá no dia 09 de fevereiro, a partir das 20h, na área de eventos da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz e São Vicente de Paulo, localizado no bairro Patagônia. A banda Flash 80 e um DJ serão as atrações do evento, que apresentarão repertório com sucessos dos anos 70, 80 e 90.

O evento vai celebrar o período que as discotecas faziam o maior sucesso, com hits icônicos e o público fazendo passinhos na pista de dança. A festa é à fantasia, mas não é obrigatório o uso de fantasia para participar do evento.

Os ingressos estão à venda, em horário comercial, na secretária paroquial, membros da comissão de festa e membros do Conselho Pastoral Paroquial ao valor de R$ 15,00 (Quinze reais) mais 01 Kg de alimento não perecível.

A paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz fica localizada na avenida Frei Benjamim, 507, bairro Patagônia, o evento tem como finalidade arrecadar fundos para a realização da festa da padroeira 2019, e a continuidade das reformas e construções paroquial. Para mais informações, ligue nos seguintes contatos: (77) 3421-3247 ou 98884-3034.

Advertisement