CAESG captura bando com arma e drogas.

Depois de uma denúncia, dando conta de que indivíduos estavam traficando drogas, numa localidade próxima à Rodoviária em Maiquinique. PECUS ,(DPM/Maiquinique), por volta das 12:10hrs,localizaram os suspeitos  posteriormente identificados como de menores.

Após buscas, foram encontradas onze trouxas de maconha escondidas dentro da mochila e frascos plásticos, pertencentes aos  indivíduos. Em diligência continuada, foram apreendidas na casa de um deles, uma garrucha de retrocarga e uma vasta quantidade de material para municiar armas(esferas de chumbo, espôletas, pólvora e bucha).

Também foi localizado outro menor,apontado como o fornecedor do entorpecente. Foi apreendido em seu poder dois tabletes de maconha, além de centenas de embalagens plásticas para acondicionar drogas. Ressaltando que os dois resistiram à  apreensão, tendo que serem contidos à  força e posteriormente algemados.
Ante o exposto, todos os envolvidos e o material foram apresentados na DT de Maiquinique, onde foi lavrado o devido TCO.

— MATERIAL APREENDIDO:

✓ 13(treze) trouxas de uma substância análoga a maconha, pesando 65 g;

✓ 02(dois) tabletes de uma substância análoga a maconha, pesando 100g;

✓ Centenas de embalagens plásticas para acondicionar drogas;

✓ 01(uma) garrucha, retrocarga, sem número de série, funcionando;

✓ 04(quatro) frascos contendo esferas de chumbo;

✓ 01(um) frasco contendo pólvora;

✓ 02(dois) recepientes plásticos contendo espôletas;

✓ Buchas para armas de retroca

Advertisement