Em menos de 3 horas de matéria postada no Blog, filho que mora em Aracaju, localiza mãe em Vitória da Conquista.

Como relatamos ontém(19/01), um jovem que se chama Marcelo entrou em contato com a equipe do Blog do Léo Santos e da página Conquista Informações no Facebook, relatando sua história de vida e contando com a nossa ajuda para encontrar a sua mãe, a senhora Ivete que desde bebê ele não tinha mais contato.

Quando seus pais se separaram, Marcelo foi levado pra Aracaju(Se) pelo pai,  e dona Ivete ficou em Conquista com sua irmã mais velha.

Durante todo esse tempo Marcelo procurou saber notícias da mãe, mas nunca obteve sucesso…E daqui de Conquista tamanha era a tristeza da sua mãe por não ter notícias do filho, apesar de procurar incansavelmente.

E nesse sábado, após relatar sua história, em  menos de 3 horas da matéria postada, o Blog do Léo Santos juntamente com a equipe da página Conquista Informações, conseguiu  encontrar a mãe de Marcelo aqui em Conquista.

Tamanha foi a emoção de ambas as partes ao saberem que a gente havia acabado com 34 anos de ansiedade e tristeza.Ontém mesmo fizemos o elo entre eles, e eles já estão mantendo contato…

Em breve Marcelo virá com sua esposa e filhos à Vitória da Conquista, para encontrar sua mãe e conhecer seu irmãos.

Queremos agradecer a todos que compartilharam nosso link, e ajudou nesse reencontro…

Nosso muito obrigado! Blog do Léo Santos/Conquista Informações

Advertisement