Tentando jogar celulares no presídio,dupla cai nas garras do Falcão.

Após informações do CICOM sobre a ocorrência de um roubo, uma guarnição do ESQUADRÃO FALCÃO diligenciou e interceptou dois indivíduos (ALEX e LUCAS) na motoneta BIZ BRANCA de placa OLE 5994,produto do ilícito. Com eles foram encontrados 06 aparelhos celulares enrolados em uma fralda.

Após serem interrogados, informaram que receberam o veículo e os celulares de FÁBIO e THIAGO, para que estes fossem arremessados nas dependências do Presídio Nilton Gonçalves,os autores do roubo que ocorrera na manhã deste dia, no bairro Cidade Modelo.

De posse das informações, a GU prosseguiu em diligências obtendo êxito na localização dos autores, os quais foram reconhecidos pela vítima. Estes informaram ainda que a arma (simulacro) utilizada no ilícito estaria com TALISON, localizado com o objeto em sua cintura no bairro Conveima I.
Todo material apreendido, bem como todos os envolvidos foram apresentados no DISEP, incólumes, para adoção das medidas cabíveis.
FÁBIO e ALEX são condenados por roubo e são internos do Presídio Nilton Gonçalves, em cumprimento de pena em Regime Semiaberto, em ‘prestação de serviço’ no Cemitério do kadija.

CONDUZIDOS:

1. ALEX DE JESUS GONÇALVES (Interno, em cumprimento de pena no Regime Semiaberto por Roubo)

2. L. E. S.

3. FÁBIO PEREIRA DA SILVA FILHO* (Interno, em cumprimento de pena no Regime Semiaberto por Roubo)

4. THIAGO HENRIQUE PEREIRA DE SOUZA(Passagem por Tráfico)

5. T. O. S. (Passagem por Tráfico)

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 SIMULACRO DE PISTOLA
– 01 MOTONETA HONDA BIZ (OLE 5994)
– 03 CELULARES SAMSUNG
– 03 CELULARES LG

Advertisement