Vídeo:Ator decide doar direitos autorais de ‘Fábio Assunção’ para tratamento de dependentes.

O ator Fábio Assunção entrou em acordo com o cantor Gabriel Bartz sobre a música “Fábio Assunção”, canção que ganhou notoriedade no ano de 2018. De acordo com o colunista Leo Dias, as partes decidiram que vão doar os direitos autorais do single para instituições dedicadas ao tratamento de dependentes químicos.

Vale lembrar que o ator já passou por momentos conturbados em sua vida quando teve “uso exagerado e uma relação obsessiva” com as drogas.

Em seu perfil oficial no Instagram, Fábio resolveu comentar a ação após repercussão do fato na mídia: “Oi Gente… Eu não pretendia tornar esse assunto público por vários motivos, mas a imprensa resolveu comentar e os meninos foram bem generosos fazendo o video deles explicando nosso acordo sobre a música Fabio Assunção. Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias”.

A canção “Fábio Assunção” também faz parte do set list da banda baiana La Fúria, que gravou junto com Bartz uma nova versão. O clipe no YouTube já alcançou quase dois milhões de visualizações.

Diante do sucesso do single, Leo Dias também adiantou que outros nomes da música como os cantores Léo Santana e Wesley Safadão pretendem adicionar “Fábio Assunção” em seus repertórios durante o próximo Carnaval.

Advertisement