Bandido ‘toma baixa em CPF’ após troca de tiros com a CAESG.

 

Por volta das 02h40, deste sábado(26),ao realizar radiopatrulhamento tático e ostensivo na cidade de Guanambi, a guarnição CAESG 07 recebeu denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas e portando armas de fogo na Rua Fernão Dias,bairro Monte Pascoal, naquela cidade.

De imediato os policiais se deslocaram ao endereço citado, onde visualizaram alguns indivíduos armados na rua, os quais, ao perceberam a aproximação da viatura, empreenderam fuga adentrando àreferida residência.

No encalço, a guarnição localizou os indivíduos Rafael da Cruz Prates Costa, vulgo “BUGUINHA” e Valdemiro Cortezine Ribeiro, vulgo “TUQUINHA”. Em uma residência vizinha, de nº 160, para onde alguns dos indivíduos haviam se homiziado, foi localizado Lucas Mateus Campos, vulgo “NEGO DE BIU” ou “LUCAS MATA RINDO”, que ao perceber a aproximação dos militares sacou um revólver calibre 38 e apontou a fim de disparar contra os mesmos, momento em que veio a ser alvejado. O indivíduo foi devidamente socorrido para o Hospital Regional de Guanambi, onde recebeu os primeiros socorros, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Durante diligência foi apreendido 01 (um) Revólver cal.38, marca Taurus, 06 (seis) munições intactas de mesmo calibre, 20 (vinte) petecas de uma substância semelhante à crack, 07 (sete) buchas grandes de uma substância análoga a maconha, 06 (seis) porções da mesma substância, vários sacos de embalagens plásticas para acondicionar drogas e a quantia em espécie de R$1.790,00 (Hum mil e setecentos e noventa reais). Todos os indivíduos envolvidos foram encaminhados e apresentados na DP de Guanambi, para as providências cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:
01 (um) Revólver cal.38, marca Taurus.

06 (seis) Munições intactas cal.38.

20 (vinte) Petecas de uma substância semelhante à crack.

07 (sete) Buchas grandes de uma substância análoga à maconha.
06 (seis) Porções substância análoga à maconha.

Vários sacos de embalagens plásticas para acondicionar drogas.

1.790 ( Hum Mil,setecentos e noventa reais).

Advertisement