Sebrae em Vitória da Conquista altera dias de atendimento ao microempreendedor individual

A partir de segunda-feira (4), o Sebrae em Vitória da Conquista vai atender o microempreendedor individual (MEI) às segundas, quartas e sextas-feiras. As terças e quintas o atendimento será exclusivo para micro e pequenas empresas e potenciais empresários.

As segundas e quartas, o MEI poderá realizar a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-Simei). O prazo vai até 31 de maio, mas a gerente regional do Sebrae, Josinte Viana, alerta para que o MEI não deixe para última hora.

“É importante que as pessoas façam logo a declaração para terem acesso aos boletos referentes ao ano de 2019 e ficarem em dia com as obrigações junto à Receita Federal e os órgãos de fiscalização. É melhor não deixar para última hora, pois o fluxo de pessoas aumenta, o sistema pode ficar mais lento”. No primeiro horário, o Sebrae oferece a oficina de orientação para a declaração e após a oficina, o MEI terá o atendimento disponível.

A Sexta da Oportunidade continua acontecendo às sextas-feiras para a formalização daquelas pessoas que desejam abrir suas empresas como microempreendedor individual.

Os atendimentos do Sebrae acontecem de segunda a sexta das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h. O Sebrae em Vitória da Conquista fica na Rua Coronel Gugé, 221, Centro. O telefone para contato é o (77) 3424-1600.

Advertisement