Fim de linha:Suposto sequestrador é preso em Conquista.

 

Um homem identificado com o prenome de ‘Antonio’,na manhã desta quinta(31)chamou um Uber pelo aplicativo,onde o início da corrida foi em frente ao INSS.
Ao entrar no carro pediu ao motorista para ir até o bairro Patagônia pegar uma tia dele,que iria também na viagem cujo destino era a cidade Planalto.Após pegarem a senhora seguiram viagem,e no meio do caminho o homem pegou uma arma que estava com a suposta tia,apontou para o motorista o mandando ir pra o banco de trás que à partir daquele momento ele que iria dirigir.Ele seguiu para o povoado de Jeribá,onde ao chegar em uma residência pegou uma criança que seria sua filha e uma mulher,que segundo informações é a sua ex companheira que foi obrigada por ele à entrar no carro.
Ao retornar para Vitória da Conquista,ele liberou o motorista do Uber no anel viário,nas proximidades do Conjunto da Vitória.
Nas redes sociais foi grande a divulgação desse caso,e nesse momento,o suposto sequestrador está sendo apresentado na delegacia de Vitória da Conquista,ele foi preso na avenida Macaúbas no bairro Kadija.
Neste momento a equipe de reportagem do Blog do Léo Santos,encontra-se no Disep e voltaremos em breve com mais informações.

Advertisement