Fundação de Saúde estreia programa de rádio na Uesb FM.

 

Em entrevista à emissora Felipe Bittencourt, ao lado de Daisy Andrade, comentou sobre a felicidade da Fundação, com esse programa, estar ainda mais próxima da comunidade.

Na próxima quarta-feira (13), às 13h, estreia na Rádio Uesb FM o programa “A Hora do Bebê”, uma produção da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, que administra o Laboratório Central e o Hospital Municipal Esaú Matos. Com uma hora de duração, o programa será apresentado por Daisy Andrade e Célio Santos.

“A Hora do Bebê” foi selecionado na Temática IV (programa com conteúdo voltado para Saúde) do Edital nº 211/2018 aberto pelo Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte) para escolha de programas educativos em formato radiofônico. O objetivo é, de maneira divertida e lúdica, informar os ouvintes sobre a primeira infância.

Para isso, o programa traz entrevistas com especialistas, relatos de experiências e muita interatividade com o público. Tudo distribuído nos quadros: A Hora do Blablaês, A Hora do Chocalho, A Hora da História e a Agendinha Cultural. Outro atrativo do programa são As Fernandicas, que trazem, como o próprio nome diz, dicas para a criançada.

“Estamos muito felizes com essa oportunidade de estarmos mais próximos da comunidade”, comentou o diretor-geral da Fundação, Felipe Bittencourt. “O programa será uma ferramenta para podermos prestar assistência pública de saúde para a comunidade, esclarecendo dúvidas e mostrando o que fazemos no hospital e no laboratório”, completou.

A “Hora do Bebê” vai ao ar todas as quartas-feiras.

Advertisement