Herzem visita Policlínica de Sobral (CE)

Aproveitando a viagem para o II Seminário Educar Pra Valer, em Sobral (CE), o prefeito Herzem Gusmão (MDB), acompanhado de Gildásio Oliveira (Assessor especial), visitou a Policlínica do município cearense que representa o maior consorcio de prefeituras do Ceará. Gildásio Oliveira foi secretário de saúde na cidade de Condeúba-Ba.

Na Policlínica o prefeito Herzem foi recebido pelo diretor executivo do Consórcio Público da Micro-região de Sobral, Carlos Hilton Albuquerque Soares e pela diretora geral, Andreia Linhares.

O presidente do Consorcio, é o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), que reúne 24 prefeituras da região.

Avaliação

O prefeito Herzem Gusmão segue avaliando o funcionamento de Policlínicas pelo Estado da Bahia. Técnicos com larga experiência já visitaram as Policlínicas de Guanambi e Feira de Santana. Nesta sexta-feira (8), uma equipe da prefeitura visitará a Policlínica de Jequié,

Relatórios serão apresentados ao prefeito Herzem Gusmão, que servirão de balizamento para possível adesão da Prefeitura de Vitória da Conquista ao consórcio que será formado na região Sudoeste.

A decisão de Vitória da Conquista será tomada com o município de Itapetinga. O prefeito do vizinho município, Rodrigo Hagge (MDB) está em conversa com o prefeito de Conquista. A decisão de Conquista poderá ser acompanhada por Itapetinga.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement