Traficantes são surpreendidos pela CAESG no Vila América.

Por volta das 21H30, desta sexta-feira 08 de fevereiro de 2018, a CAESG 07, realizava policiamento tático móvel pelo bairro Vila América, quando abordou o indivíduo, encontrando em seu poder 05 (cinco) “petecas de substância semelhante à maconha. O mesmo informou à guarnição que possuía mais drogas em duas casas próximas ao local da abordagem. Na primeira residência indicada a Guarnição encontrou no forro certa quantidade de CRACK; MACONHA E COCAÍNA; 01 (uma) balança de precisão.

Na segunda residência a guarnição encontrou outra quantidade de MACONHA, as casas encontravam-se vazias, sem moradores.O indivíduo informou ainda à guarnição que tinha um comparsa chamado  que morava em outra rua, no mesmo Bairro.

Diante dessas informações a Guarnição deslocou até o local indicado, encontrado na porta da casa o indivíduo, que tentou evadir-se sendo alcançando no interior da residência, onde foram encontrados 19 (dezenove) “petecas de substâncias semelhantes à COCAÍNA; e a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta) reais em espécie; além de um aparelho celular, marca Motorola. Diante do exposto, fora dada Voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos e encaminhados ao Disep.
⏹ *MATERIAIS APRESENTADOS*

✅ 03 (TRÊS) TABLETES PRENSADOS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA;
✅ 01 (UMA) PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA;
✅ 95 (NOVENTA E CINCO) “PETECAS” DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA;
✅ 01 (UMA) PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA;
✅42 “PETECAS DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A COCAÍNA;
✅ 88 (OITENTA E OITO) SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A CRACK;
✅ 01 (UMA) BALANÇA DE PRECISÃO;
✅ A QUANTIA DE R$ 430,00 REAIS EM ESPÉCIÉ;
01 (UM) CELULAR DA MARCA MOTOROLA, COM CHIP DA OPERADORA OI.

Advertisement