DOIS PROCURADOS PELA POLÍCIA SÃO ADICIONADOS AO “BARALHO DO CRIME”

Um homem suspeito de homicídios e outro suspeito de tráfico de drogas foram adicionados ao “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão neste domingo (10).

O “Baralho do Crime” é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

Elenildo também conhecido como “Nana” ou “Nena”, passou a fazer parte do baralho como o novo “Quatro de Espadas”. Conforme a SSP, ele é procurado por homicídio, com atuação em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador. “Nana”, substitui Mateus de Jesus Santos, o “Bolinho”, capturado em flagrante no bairro de Brotas com entorpecentes.

Já Cristiano, apelidado de “Dignow”, “Maluco” e “Azuado”, ocupa o “Três de Paus” no lugar de Wellington de Jesus Santos, o “Caverinha”. De acordo com a SSP-BA, “Dignow” é procurado por tráfico de entorpecentes em Brotas e proximidades.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do Disque Denúncia, nos telefones 3235-0000 (capital e RMS) e 181 (interior). A identidade do informante é mantida em sigilo.

Fonte: Ilhéus 24h

Advertisement