Projeto “PM no Pôr do Sol” chega a sua terceira edição

Na sua terceira edição, o projeto “PM no Pôr do Sol” continua sendo um sucesso na cidade. Centenas de pessoas estiveram na tarde desde domingo (10), se divertindo e aproveitando um lindo pôr do sol aos pés do Cristo de Mário Cravo.

Em uma iniciativa da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em parceria com a Prefeitura, o projeto “PM no Pôr do Sol” tem o intuito de disponibilizar para a população uma estrutura de gastronomia, música e entretenimento na área do monumento.

De forma positiva o comandante do Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), Coronel Ivanildo da Silva, avaliou o projeto. “A aproximação da PM com a comunidade perpassa por estes eventos realizados pela Polícia Militar com os seus parceiros como a Prefeitura Municipal nesta caminhada pelo bem estar da comunidade”, destacou Ivanildo.

O “Pôr-do-Sol no Cristo” acontecerá sempre aos domingos, até o dia 25 de fevereiro, das 16h às 22h30. O monumento fica localizado na Serra do Periperi e oferece uma das vistas mais bonitas da cidade, especialmente no fim da tarde e início da noite.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement