Indivíduo recebe baixa no RG após troca de tiros com a CAESG.

Por volta das 22h00 do dia 10 de fevereiro de 2019, a guarnição *CAESG 07* se deslocou até a cidade de Planalto onde um indivíduo  havia sido alvejado por arma de fogo, por um indivíduo não identificado em um bar e e os familiares da vítima, exaltados, causavam transtornos na cidade.
No local a guarnição foi solicitada para outra ocorrência por dois indivíduos os quais relataram que um indivíduo, por nome Zildevaldo Rocha de Oliveira, membro da família, de posse de arma de fogo e em estado de fúria, havia invadido a casa de seus familiares, há poucos minutos, na zona rural de Planalto, e efetuado diversos disparados de arma de fogo contra todos os que ali estavam. De imediato os policiais se deslocaram até o endereço informado juntamente com os solicitantes. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que o agressor havia evadido-se a bordo de um veículo VW Gol de cor cinza e logo após se homiziado em um matagal juntamente com o referido veículo. Em diligência os policiais fizeram incursão no sentido de localizar o algoz, momento em que perceberam que o mesmo estava se deslocando de retorno à estrada vicinal, a bordo do veículo acima citado. Os policiais ao dar ciência da presença dos policiais e voz de prisão ao indivíduo, o mesmo deu início a disparos de arma de fogo contra os mesmos.
De imediato os policiais revidaram proporcionalmente à injusta agressão, vindo a atingir o agressor. Zildevaldo Rocha de Oliveira foi socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Municipal onde foi atendido pela equipe de plantão, sendo posteriormente transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi submetido a uma cirurgia, não sendo informado a gravidade das lesões

Zildevaldo Rocha de Oliveira

MATERIAIS APREENDIDOS*

01 (um) Revólver Taurus calibre .38;

02 (duas) Munições calibre .38 deflagradas;

02 (duas) Munições calibre .38 picotadas;

02 (duas) Munições calibre .38 intactas;

R$ 1,257,50 (Hum mil e duzentos e cinquenta e sete reais e cinquenta centavos.

Advertisement