Estreia dia 16 de fevereiro das 8h as 9h da manhã RADIO UESB FM 97,5

 A APAE de Vitória da Conquista foi contemplada na seleção por meio do edital 211/2018, Programa de Seleção feito pelo Sistema Uesb de Rádio e Televisão Educativas (Surte). O EDITAL primava a seleção de programas educativos, em formato radiofônico,para serem veiculados no Sistema UESB de Rádio e Televisão Educativas (SURTE).

Os Programas Educativos são voltados para o
desenvolvimento da cidadania, a melhoria da qualidade de vida da população, o apoio à educação, o incremento à cultura regional, a democratização da informação e do conhecimento, observando os princípios estabelecidos pelo artigo 221 da Constituição Federal do Brasil.

Aproveitamos o ensejo para agradecer a Natália Rocha , jornalista ,que em contato com a Assessoria de Comunicação da Apae Vitória da Conquista , informou-nos sobre todo o processo do mesmo, viabilizando nossa participação na seleção ,também agradecemos ao jornalista e operador de áudio, Mateus Araújo, que produzirá os áudios do Programa APAE da GENTE , além de dividir a apresentação do mesmo com a assessora Josy Rodriguez ( Idealizadora e responsável pelo projeto) .

Advertisement