‘Manteiga’ tem RG cancelado após trocar tiros com a CIPE.

Uma guarnição da CIPE CENTRAL em patrulhamento tático no bairro Santa Rita,no município de Ipiaú,mais  precisamente na Rua Marcos P. Silveira, visualizou um indivíduo armado que de forma ligeira e furtiva adentrou às pressas à uma residência.
De imediato, foi realizado o acompanhamento e ao impor o cerco e adentrar o imóvel, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, e uma tentativa de fuga por imposição de força com emprego de meios letais.
Foi revisada a injusta agressão,e após cessar o fogo, percebeu-se que o indivíduo estava caído ao solo alvejado, e em poder dele um revólver cal. .38.
Foi prestado socorro imediato ao resistente, sendo conduzido ao Hospital Geral de Ipiaú, onde chegou com sinais vitais, tendo o quadro evoluído à óbito constatado pelo médico plantonista.
A arma de fogo apreendida foi apresentada na DP de Ipiaú, onde foi lavrado o auto de resistência
Vale salientar que o resistente era de alta periculosidade, já havia sido preso comercializando entorpecentes, e era autor e promotor de homicídios no município, tendo inclusive, um Pedido de Mandado de Prisão em aberto, por um dos assassinatos.

RESISTENTE:

Marcio de Oliveira Silva,
Vulgo:Manteiga

Material apreendido:
01 (um) Revólver, cal. .38, sem marca , sem numeração, contendo 06 munições de mesmo calibre, sendo 04 deflagradas e 02 intactas.

Advertisement