CONQUISTA: Polícia Militar recebe Moção de Aplauso pelo projeto “PM no Pôr do Sol”.

 

A iniciativa “PM no Pôr do Sol” vem atraindo muita gente para o monumento ao Cristo de Mário Cravo. Um dos cartões postais da cidade, o Cristo oferece uma vista privilegiada, mas que era pouco aproveitada.
A ação é uma iniciativa da Polícia Militar (PM) da Bahia, em parceria com a Prefeitura Municipal. Em reconhecimento ao projeto, a Câmara de Vereadores dedicou uma Moção de Aplauso à PM. Receberam a homenagem, o capitão da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, Mauro Florêncio de Lima Júnior, idealizador do projeto, e o Comando de Policiamento da Região Sudoeste – Polícia Militar da Bahia (CPRSO). A moção foi proposta pela vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) e subscrita por todos os demais parlamentares.

O Capitão Lima Júnior afirmou que a PM “vem buscando formas de interagir com a comunidade” e o Cristo de Mário Cravo foi o primeiro espaço pensado. Segundo ele, a ideia é realizar ações em outros locais do município e “se o ponto padecer de segurança, aí é com nós mesmos”. O capitão agradeceu a Câmara pela homenagem e aos parceiros da proposta, como a Prefeitura Municipal, artistas, imprensa e empresários.

 

Fonte :TV Sudoeste Digital

Advertisement