Atleta morre após passar mal durante jogo de futebol amador em América Dourada

Um atleta de 35 anos morreu após passar mal durante uma partida de um campeonato amador realizado na localidade Soares, no município de América Dourada, região de Irecê.

O meio-campista Riveri Sebastião Gonçalves Borges, conhecido por Rivinho, sofreu uma parada cardíaca no segundo tempo do jogo e foi levado para uma unidade hospitalar, onde não resistiu e veio a falecer.

Um vídeo mostra o momento exato que o jogador cai em campo. A prefeitura de América Dourada divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por três dias no município. “É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do jovem Riveri Sebastião Gonçalves Ribeiro. Em nome da Prefeitura Municipal de América Dourada, a prefeita Rose Dourado, Mar de Assis vice-prefeito, equipe e vereadores, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento tão repentino deste jovem pai de família, praticando esportes, durante a Taça Soares. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Nossos sinceros sentimentos”.

 

Fonte: Central Notícias

Advertisement