Retorno à Cidade: após temporada em Brasília, Guilherme Menezes estaria de volta à Vitória da Conquista

Em Brasília há dois anos, onde é o coordenador do Escritório de Representação do Governo do Estado da Bahia, o ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade se mantém em silêncio quando o assunto é Eleições 2020.

Nos últimos trinta dias membros da Oposição Conquistense tem se manifestado com curiosidade e uma certa preocupação com a possível viabilidade da Frente Conquista Popular confirmar mais uma disputa eleitoral de Guilherme Menezes, hoje com 74 anos, à Prefeitura de Vitória da Conquista. “Para nós uma disputa com Zé Raimundo será mais fácil”, comentou um secretário do prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro.

Como foi citado, Guilherme não comenta, mas um dos seus fortes aliados confirma: “Está sim. Está vindo definitivo”. “Amigo, ele nunca colocou o nome dele para disputar a qualquer cargo, sempre respeitou o Partido nas suas decisões, acredito que não vai ser agora que ele colocará. Todas as vezes que ele foi candidato foi a convite do PT que avaliando os nomes das nossas lideranças o reconheceu como o nome com maior potencialidade para as disputas eleitorais até aqui”,complementa. Além de Guilherme e José Raimundo Fontes, o PT conta com o Professor Cori [Coriolano Ferreira de Moraes Neto, vereador em Vitória da Conquista] como nomes ao Executivo Conquistense nas Eleições 2020.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement