Prefeito e secretários definem áreas que serão beneficiadas com obras de urbanização em Cabeceira e Itaipú.

Boa notícia para os moradores dos povoados de Cabeceira e Itaipu!

Na manhã deste domingo (24), o prefeito Herzem Gusmão e secretários visitaram as localidades da região de José Gonçalves para definir as áreas que serão beneficiadas com obras de urbanização. As localidades serão contempladas pela Administração Municipal, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), no valor de R$ 3,5 milhões de investimentos.

“Fizemos uma visita hoje com secretários, engenheiros e arquitetos em Cabeceira e Itaipu para definirmos quais projetos serão executados nas localidades, inclusive com a construção de praças e a modernização de equipamentos esportivos”, afirmou o prefeito.

Acompanharam o gestor, os secretários de Serviços Públicos, José Marques; de Infraestrutura, José Antonio; de Mobilidade, Jackson Yoshiura; da Transparência e do Controle, Diêgo Gomes; de Meio Ambiente, Luzia Vieira. Além do diretor-presidente da Emurc, Marcelo Guerra; o arquiteto da Seinfra, Rafael Celino, e os assessores Alcime Barros e Mateus Novais.

Finisa – Em dezembro de 2018, a Prefeitura Municipal assinou junto à Caixa Econômica Federal um empréstimo no valor de R$ 45 milhões, avalisado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Desse total, além do investimento nos povoados de Cabeceira e Itaipu, o Finisa prevê obras no Aterro Sanitário, no Parque Ambiental do Rio Verruga e pavimentação nos bairros Coveima 1 e Recanto das Águas.

Advertisement