Legislativo Conquistense: Herzem conhece o Memorial e promete realizar as emendas dos vereadores

Era para ser uma simples visita de cortesia, mas o prefeito Herzem Gusmão Pereira deixou o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes Lisboa (PR), boquiaberto com o diálogo.

O alcaide chegou à sede do Legislativo Conquistense no final da tarde desta terça-feira (26), quando pode conhecer o Memoria Câmara, espaço que narra o passado da Política Conquistense. Por mais de uma hora de bate-papo, Gusmão Pereira sorriu e contou histórias, na mesma narrativa que fazia na Rádio Clube de Conquista.

Gomes destacou esse momento. “O prefeito enfatizou a importância que a Câmara tem tido para a gestão no sentido de aprovar os projetos, de estar ajudando a cidade e também sobre as emendas impositivas ele se comprometeu que vai executar todas, porque ele reconhece que o vereador tem um papel importante e que as obras que pedimos é para a comunidade”, disse o Chefe da Casa das Leis frisando essa promessa em torno das Emendas Impositivas, uma das grandes demandas dos edis. Ainda conforme Luciano Gomes, Herzem Gusmão expôs um rol de projetos em infraestrutura que será realizado até o final do ano que vem. “Essa foi uma surpresa agradável”, complementa.

 

Fonte: Blog do Anderson

Advertisement