DIA DA MULHER: BOULEVARD SHOPPING PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

No Boulevard Shopping apenas um dia é pouco para celebrar e valorizar a força e conquista das mulheres. Por isso, a Semana da Mulher acontece entre os dias 8 e 15 de março com uma programação especial e gratuita para elas, na Entrada A do shopping.

Entre os destaques estão a apresentação do Ballet Lorena Albuquerque no dia 09, às 14h, que traz a beleza dos movimentos de dança em uma apresentação que promete emocionar o público. Logo após, das 15h às 17h, acontece o P@po Ativo “Violência contra a mulher”, uma iniciativa que tem o objetivo de debater os diversos tipos de violência que são vivenciadas no período das festas carnavalescas, abordando a legitimação e permissividade dessa prática, bem como a objetificação da mulher presente nas músicas. Terão ainda outros P@pos Ativos nos dias 11 e 12, das 16h às 18h, com os temas: “Maternidade Ferida: a outra face da violência contra a mulher” e “Mulher Negra: identidade e resistência”, respectivamente.

 

No dia 10 de março, das 14h às 20h, o Movimento Encrespa Conquista promoverá uma importante reflexão com o tema “Ditadura do cacho perfeito pra quem? Perfeita pra que?”. O evento conta com palestras e ações sobre a autoaceitação do cabelo natural e cuidados os com cabelos cacheados e crespos. A semana ainda terá transmissão ao vivo do programa Mais Saúde, serviços oferecidos pelo SENAC, curso de automaquiagem, consultoria de moda, bate-papo com a blogueira Ellen Lapa no dia 11, das 18h às 20h, sobre “A mulher no mercado de trabalho e sua relação com as redes sociais” e muito mais.

Toda a programação poderá ser conferida através das redes sociais do shopping no decorrer da semana: Facebook.com/boulevardconquista e Instagram.com/boulevardconquista.

Advertisement