Embasa suspende abastecimento de água em alguns bairros da cidade; veja a lista.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para possibilitar a continuidade das obras de melhorias no sistema de abastecimento de Vitória da Conquista o fornecimento de água estará suspenso nesta sexta (08/03). Nesta etapa dos serviços, será substituído um trecho de tubulação de 500 milímetros localizada na Rua Paulo Filadelfo, no bairro Candeias.

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o final do dia e o fornecimento de água deverá ser regularizado em até 48 horas nas áreas afetadas. Enquanto realiza o serviço, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios. Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção, mas é recomendável que a população utilize criteriosamente a água armazenada.

Bairros e localidades afetadas: Centro, Jurema, São Vicente, Sumaré, Alto Maron, Guarani, Caminho do Parque, Cruzeiro, Ibirapuera, Pedrinhas, Distrito Industrial, Lagoa das Flores, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Barcelar, Bateias, Bairros Brasil, Alegria e Santa Cruz, Cidade Maravilhosa, Nenzinha Santos, Cidade Serrana, Vilas Serranas, Urbis II, III, IV e V, Terras do Remanso, Cidade Serrinha, Senhorinha Cairo, Miro Cairo, Minha Casa Minha Vida, Pedra Branca, Cabeceira, Vereda, Itapirema, Caiçara, Chácaras Mirassol e Guarani, Cedro, Choça, além do Distrito de Bate-pé e localidades do entorno.

Advertisement