Danilo kiribamba continua na luta pela Lagoa das Bateias.

O jovem Vereador Danilo kiribamba do partido ( PCdoB), voltou à chamar atenção no seu pronunciamento, durante a sessão ordinária desta sexta-feira na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, sobre o abandono do que seria o cartão postal do lado Oeste da nossa cidade.
Na sua fala,kiribamba mostrou que a prefeitura primeiro tem que combater os esgotos clandestinos, aí sim poderá dá início a um trabalho de revitalização nesta área.
Em uma reportagem postada aqui no nosso Blog do Léo Santos há uns dias atrás, nós aproveitamos também para chamar atenção da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, dos deputados que tiveram votos aqui dentro, além dos vereadores de todos os partidos políticos, para que pudessem darem as mãos e abraçar esta causa que é de todos nós.Uma melhoria em nossa cidade para o cidadão,não uma vitória de um partido político,mas sim da população pois entra prefeito e sai prefeito,mas nada é feito pela Lagoa das Bateias.
Pedimos que às autoridades de nossa cidade,esqueçam os partidos políticos,e levantem essa bandeira…’VAMOS SALVAR A LAGOA DAS BATEIAS’.

Advertisement