Polícia militar tira das ruas o trio do tráfico.

Na noite deste sábado (09), policiais militares da 79ª CIPM em Poções detiveram Fernando do Santos Campos (18), Lucas Gusmão Costa (24) e Felipe Gusmão Costa (23) por tráfico de drogas na cidade de Poções.

Informações levantadas pela equipe da Seção de Operações de Inteligência – SOInt levaram as guarnições em serviço até o terminal rodoviário de Poções, onde um indivíduo vindo de Jequié estaria desembarcando com numerosa quantidade de drogas.

  1. No local a suspeita foi confirmada por meio de abordagem ao indivíduo, que transportava consigo três tabletes de maconha.

A SOInt informou, ainda, a ligação do acusado com outros dois indivíduos, que estariam no nas imediações do bairro Alto da Vitória exercendo tráfico de drogas. Diante da suspeita, as guarnições empreenderam diligências, quando localizaram os suspeitos com mais um tablete de maconha, um dechavador, um cachimbo artesanal, uma faca e R$35,00 (trinta e cinco reais) em espécie.

Todos os envolvidos, bem como o material apreendido, foram encaminhados às autoridades competentes para a adoção de medidas cabíveis.

 

Advertisement