Prefeito Herzem Gusmão autoriza pavimentação da feira da Urbis 6.

O radialista Nildo Freitas comentou recentemente no programa Brasil Noticias na Brasil FM, sobre o importante trabalho que a prefeitura fez na feira do bairro Urbis 5, com a colocação de uma camada de asfalto, e demarcação dos espaços que são ocupados pelos feirantes.
Naquela oportunidade, o comunicador que é morador do bairro Urbis 6, chamou a atenção da administração municipal para as mesmas necessidades da feira daquela localidade.

O secretário de serviços públicos, José Marques que estava ouvindo o programa entrou em contato com o radialista e agendou uma visita a feira da Urbis 6, que aconteceu na manhã desta quarta (13).

No local, o secretário viu que realmente o espaço precisa de melhorias, e a principal delas apresentada por Nildo Freitas seria a pavimentação da feira, que inclusive é uma das cobranças também dos feirantes.

Após deixar o bairro, o secretário se reuniu com o prefeito Herzem Gusmão, onde apresentou a reivindicação que prontamente foi atendida pelo chefe do executivo.

“No final da manhã recebi uma ligação de Zé Marques dando essa boa noticia, que o piso da feira da Urbis 6 vai receber uma camada de asfalto e que posteriormente haverá também a demarcação dos espaços das barracas para que o local fique organizado”, disse Nildo Freitas.

O radialista ressaltou ainda que a obra entrará no cronograma da EMURC, empresa que executará este serviço. Mais antes será feita uma reunião com uma comissão de feirantes e pessoas que trabalham diretamente com eles no bairro.

Advertisement