Rondesp captura trio que matou adolescente de 16 anos no Recanto das Águas.

Por volta das 12: 00hrs do dia corrente, guarnições da RONDESP receberam informações anônimas da localização dos autores do homicídio no bairro recanto das águas ocorrido na noite anterior.
Munido das informações,as guarnições diligênciaram-se até o referido bairro no qual ao se aproximar avistou um indivíduo que empreendeu fuga pulando vários muros, sendo realizado o cerco no local e o indivíduo foi abordado após contido, pois o mesmo demonstrou resistência à abordagem. Após buscas na residência do abordado, foi encontrado um simulacro, 32 reais, 28 buchas de maconha e 01 celular Samsung. Colhidas informações com o indivíduo,a guarnição ficou sabendo que ele esteve com a vítima na noite do crime,no horário do fato e que posteriormente teria guardado a arma do homicídio para um outro indivíduo que no amanhecer do dia já teria entregue novamente para o executor.
Diante dos fatos,a guarnição deslocou-se para o bairro Henriqueta Prates, abordando um outro meliante na porta da residência. Após buscas foi encontrado dentro de um dos cômodos 10 buchas de maconha e um aparelho celular LG.
O segundo à ser conduzido nessa operação, confessou que teria matado Manuel Messias dos Santos Souza de 16 anos por desavenças. Diante das informações a guarnicao deu voz de prisão para o mesmo e também para o primeiro indivíduo citado acima,por participação no homicídio e tráfico de entorpecentes apresentando-os na delegacia a autoridade competente. Ocorrência policial.

MATERIAIS APRENDIDOS:

01 simulacro
38 buchas de Maconha
01 celular LG
01 celular Samsung
R$ 32,00.

Advertisement