Assaltante de ônibus é capturado pela Rondesp em Conquista.

Após denuncia anônima de que individuos estariam consumindo drogas numa residência no Bairro Santa Cecília, Rua Tonico Lemos, a guarnição se deslocou ao endereço e ao chegar, constatou a veracidade da informação.

Em contato com os presentes no imóvel, inclusive o proprietário, foi franqueada a entrada da guarnição, onde foi localizada uma motocicleta Honda fan preta, identificada como sendo produto de roubo. O indivíduo de nome David assumiu a posse do veículo.

Momentos depois, a guarnição verificou a aproximação de um veículo táxi, em atitude um tanto suspeita, e decidiu realizar abordagem, o passageiro se tratava de Leandro Lima Andrade “vulgo Datim” que tinha em seu poder um revólver cal. 38, e informou que iria se encontrar com David.

Dando continuidade a diligência, os policiais descobriram que  Leandro Lima de Andrade seria o autor do assalto ao ônibus da viação Cidade Verde na noite de ontém , onde o mesmo fez o ônibus sair da rota,e por quase uma hora ele colocou terror nos passageiros e funcionários.Com ele foi encontrado o celular e relógio  do cobrador,e  também vários pertences das vítimas.

Hoje(terça)foi encontrada uma sacola de moedas na casa de Leandro,vulgo “Datim”.Esse indivíduo tem várias passagens pela polícia quando adolescente,e agora quando maior,tem se revelado ser muito cruel e inconsequente em seus atos criminosos.

Após finalizar a diligência, todos os indivíduos e objetos encontrados, foram apresentadas no Disep para adoção das medidas de cabíveis.

*MATERIAL APREENDIDO*

Munição- 2 cartuchos cal.38 intactas

1 aparelho celular Samsung azul

R$ 214,00 em espécie

1 motocicleta Honda fan 125 preta, PP – OUG 4781

*Conduzidos*

David Laranjeira Santos Souza
Leandro Lima Andrade, Igor Gomes dos Santos
Alex Souza Brito

Advertisement