Secretaria de Trabalho e Renda abre inscrições para estudos sobre êxito na vida e na profissão.

Interessados em ampliar seus conhecimentos e melhorar seus relacionamentos pessoais e profissionais podem participar do Grupo de Estudo “Ordens do Sucesso – êxito na vida e na profissão”. O Serviço de Psicologia, Organizacional e do Trabalho, ligado à Secretaria Municipal do Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre), está com as inscrições abertas até o dia 29 deste mês para adesão ao projeto.

Com o tema: “O Nascimento e o movimento em direção ao sucesso”, os estudos quinzenais serão realizados a partir de leituras e discussões sobre a Teoria Constelação Familiar, método proposto pelo psicoterapeuta alemão, Bert Hellinger.

O Grupo de Estudo se reunirá das 15h às 17h, no Auditório da Semtre – 1º andar do Mercado Municipal, Avenida Brumado, S/Nº, no Bairro Brasil.

“A proposta foi elaborada para acrescentar valores e partilhar conhecimentos entre os participantes, por meio de leituras dinâmicas, leve e divertidas”, declarou a psicóloga do Serviço de Psicologia, Organizacional e do Trabalho, Jamília Brito Gomes. Segundo ela, a partir do trabalho realizado, será possível ampliar os conhecimentos e as ideias; melhorar o desempenho na vida e na profissão; trabalhar a motivação e fazer amizades e novos contatos.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: (77) 3421-8018 ou pelo e-mail: [email protected]

Advertisement