Homens aplicam golpe em mulher no Centro de Poções.

Uma senhora estava andando na Rua Cel. Alberto Lopes,no Centro de Poções, quando foi abordada por um senhor de mais ou menos 68 anos de idade, que lhe pediu informações sobre um bilhete premiado da loteria, que estava com ele.

Segundo ela, no mesmo instante outro homem em um veículo se aproximou, dizendo ser funcionário da Receita federal. Depois da conversa, eles a induziram a ir na Caixa Econômica e sacar uma quantia de R$ 3.340,00 (três mil duzentos e quarenta reais). Depois ela mostrou a quantia de dinheiro a eles, em uma bolsa, durante esse momento os homens teriam retirado o dinheiro e colocado papel na bolsa, sem que ela percebesse, dizendo a ela que na verdade colocaram um bilhete de loteria premiado, que seria aberto na presença do gerente do banco no outro dia.

Depois disso a vítima foi pra casa e só conferiu a bolsa na parte da noite, foi quando constatou que só tinha papel e que tinha sido vítima de um golpe de estelionato.

Em conversa com a Liberdade FM, a senhora disse que é necessário divulgar a situação, para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe.

Advertisement