Prefeito recebe novo superintendente da Caixa e se despede de Ismael Boaventura

Na manhã desta quarta-feira (20), o prefeito Herzem Gusmão recebeu, no Gabinete Civil, o novo superintendente da Caixa Econômica Federal, João Dácia, que foi apresentado pelo superintendente anterior, Ismael Boaventura. O assunto em destaque nesse encontro foi a boa relação do Governo Municipal com a instituição bancária.

“Faço essa primeira visita para agradecer a parceria que sempre o Município teve com a Caixa na gestão do Ismael Boaventura, que fez um excelente trabalho, e a gente traz o compromisso de manter e fortalecer cada dia mais essa parceria, contribuindo assim para o progresso da cidade”, declarou o novo superintendente que vem de Brasília, onde trabalhou na área de estratégia e na gestão de rede de governo.

Boaventura agradeceu a oportunidade de ter em Vitória da Conquista a sua primeira experiência como superintendente por quase quatro anos. “Vou muito feliz por fechar esse ciclo de uma forma virtuosa. Em 2018 fomos coroados com o melhor resultado do Nordeste, entre os melhores do Brasil, colocando nossa região como expoente dentro do mercado da Caixa. Tivemos uma parceria excepcional com o Governo Herzem e toda sua equipe, além dos outros 65 municípios e eu fico aqui agradecido a todos eles por esse momento”.

O prefeito Herzem agradeceu a visita e reafirmou: “Nós iniciamos em 2017 uma relação extraordinária com a Caixa, tendo a frente Ismael. Todo o dia 20 de cada mês, o Gabinete e as secretarias estavam na superintendência aprendendo para operar os recursos e não perder os convênios. Foi uma experiência que serviu como case para o Brasil. Está chegando o João Dácia. Tive uma boa impressão e isso é importante. Ele é tranquilo e um técnico de excelência.”

Além dos R$ 107 milhões em novos serviços e obras que a Prefeitura tem para operar até o final do ano, “estamos trabalhando com a Caixa para também empenhar mais 50 milhões do Avançar Cidades. E nesse primeiro encontro já começamos a ver a possibilidade de firmar novas parcerias.Estou muito feliz pois é um órgão do Governo e já é um grande parceiro de Vitória da Conquista”, finalizou o gestor.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement