DH captura autores da tentativa de homicídio do Bairro Cidade Modelo.

No dia 20/03/19, no bairro Cidade Modelo, IAGO sofreu uma tentativa de homicídio, sendo constatada sua morte cerebral hoje.

Em diligências realizadas na presente data, 22/03/19, a Delegacia de Homicidios identificou dois envolvidos no crime, inclusive, o executor do disparo de arma de fogo, sendo ambos conduzidos e ouvidos nesta especializada.

Em suas oitivas, alegaram que a vítima supostamente pertenceria a uma facção criminosa rival e que estariam se vingando de uma tentativa de homicídio sofrida por ambos momentos antes.

No entanto, a Polícia Civil acredita que a dupla se confundiu e, muito provavelmente, a vítima era inocente, o que será confirmado ou não até a conclusão do respectivo inquérito policial.

Não foi possível a lavratura de auto de prisão em flagrante delito por conta do lapso temporal, contudo, a Polícia Civil representará pela decretação da prisão preventiva dos envolvidos, inclusive, pela apreensão de um adolescente que participou da ação criminosa.

A foto do executor somente será apresentada após a realização das diligências necessárias para identificar os demais responsáveis por esse crime hediondo.

Fonte: DH/VCA.

Advertisement