Simtrans prepara nova ações em Vitória da Conquista.

Durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira(22), concedida ao programa Resenha Geral, o novo coordenador do Simtrans de Vitória da Conquista, o 1º Tenente da Reserva, Agno Santa Rosa, falou sobre as próximas ações que serão realizadas na cidade.

Dentre as demandas mais solicitadas, está a fiscalização do transporte clandestino. O coordenador comentou sobre o assunto: “Já tivemos várias reuniões com outros órgãos, inclusive com Polícia Militar, e nós estamos programando ações mais efetivas de fiscalização. Eu não posso antecipar como vai ser essa fiscalização, porque temos que atuar de forma surpresa”.

O uso de câmeras no auxilio do monitoramento do trânsito na cidade também foi destacado pelo coordenador. “As penalidades são uma consequência para motoristas infratores”, pontuou ele, ressaltando também que o sistema irá auxilar outras demandas, além do trânsito, como a segurança.

” Para aqueles que falam que é uma indústria de multa, é só respeitar as leis. Se não quer ser multado, não fale ao celular ao dirigir, ao pilotar, não corra demais e obedeça a sinalização”, finalizou coordenador do Simtrans.

Advertisement