Homem foi preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 15 anos.

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de estuprar as duas filhas, de 15 e 7 anos, quando a mãe delas ia para a igreja na cidade de Caririaçu, na Região do Cariri, no Ceará. Ele foi detido após denuncia da vítima mais velha.

A prisão foi realizada na noite deste domingo (17). A adolescente contou para os policiais que o pai a ameaçava constantemente há pelo menos 7 anos e confirmou que a irmã mais nova também era violentada.

“O pai a ameaçava, e a ameaçou com uma faca, para manter relações sexuais com a mesma. Dizia que, se ela contasse para sua mãe, ia matar toda a família: a mãe e a irmãzinha de 7 anos, que também era violentada através de carícias em seus órgãos genitais”, disse o sargento da Polícia Militar, José Cassiano da Silva Júnior.

Segundo a polícia, no domingo, após ser mais uma vez violentada, a adolescente foi até a praça da cidade para sair da presença do pai. Um amigo dela notou a tristeza da adolescente e perguntou por que ela não estava bem.

A vítima então resolveu contar o que houve e foi aconselhada pelo jovem a fazer a denúncia. Os dois foram juntos até a delegacia.

O policial que atendeu a ocorrência informou que o suspeito “em momento algum confessou e disse que não lembrava de nada”. Contudo, a denunciante foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foi constatada a violência, e o homem foi preso.

Após ser detido, o pai das vítimas foi encaminhado para uma delegacia da região e foi autuado por estupro.

Advertisement