Perigoso:Homem com uma extensa ficha criminal,tenta se passar por menor após assaltos e sequestro em Conquista.

Reinan de Jesus Andrade vulgo “Mineirinho” ou “Baiano”natural de Paramirim,é acusado de juntamente com outro homem,cometer assaltos ontém(terça,26/03) em Conquista,e durante os crimes roubar e manter a dona de um veículo refém.

Veja abaixo um  vídeo de um dos assaltos cometidos por ele em um supermercado.


A Polícia em uma rápida ação conseguiu capturar os dois indivíduos e libertar a vítima.Á princípio, Reinan tentou se passar por menor,mas sua máscara caiu ao ser comprovado que em sua “bagagem” carrega inúmeras passagens pela polícia,desde assalto à postos de combustíveis em Minas Gerais,assaltos esses em que mantinha frentistas reféns,e dentre tantos atos criminosos um que na época chamou a atenção aqui em Vitória da Conquista,foi o fato dele fugir do presídio Nilton Gonçalves em Dezembro de 2016,onde entrou no carro de uma mulher obrigando a mesma a seguir com ele até um bairro mais distante onde foi liberada.
Pelo que podemos perceber,uma das especialidades desse indivíduo é roubar mulheres e mantê-las reféns.

Relembre o caso de 2016 logo abaixo…

Um homem fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (22). Após a fuga, o interno ainda entrou no carro de uma mulher e a obrigou a seguir com ele até um bairro mais distante, onde foi liberada.

Segundo a direção do presídio, a fuga ocorreu por volta das 11h30, quando o preso estava em horário de banho de sol. Reinan de Jesus Andrade, de 20 anos, usou uma corda improvisada, feita com lençóis, para pular o muro.

No centro do município, ele abordou a mulher, que foi obrigada seguir com ele até o bairro do Campinhos. Ela foi liberada ilesa, mas o veículo foi roubado. Policiais militares iniciaram buscas ao fugitivo, mas ele não foi localizado até a tarde desta quinta-feira. Ele responde por roubo qualificado.

Advertisement