PACOTE PARA TODA A FAMÍLIA NO FERIADÃO DE SEMANA SANTA!

Para quem ainda não decidiu o destino do próximo feriadão de semana santa, tem a oportunidade de aproveitar os últimos pacotes disponíveis no Cana Brava Resort.

Além de atividades especiais de lazer, que contemplam todas as idades, aqui você terá uma experiência especial com jantares temáticos e à la carte, sem falar no café da manhã, almoço, pizzas, petiscos, acarajé, tapioca, hamburguer, chá da tarde e ceia sem nenhum custo extra.
O resort dispõe de alimentação 24 horas e serviço de bebidas até 2h, com opções de Chopp Brahma, Stella Artois, Budweiser, e outras bebidas e drinks. Todos os pacotes podem ser parcelados em até 10x, e oferecem gratuidade para 2 crianças menores de 12 anos.
O Cana Brava é um destino muito atraente na região sul da Bahia. São 70 mil m² em beira de praia, 6 bares, 3 restaurantes, 2 piscinas, lago, rio e diferentes atividades de lazer para adultos e crianças. É uma experiência completa onde famílias e grupos de amigos se divertem com total segurança e conforto. Quem deseja adquirir um dos pacotes com desconto especial, basta entrar em contato com a central de reservas no telefone 73 3269 8000, WhatsApp 73 99165-8631, ou email [email protected]. Maiores informações você encontra no site www.canabravaresort.com.br

Advertisement