Justiça:Homem acusado de roubar peças de carros em Conquista,é liberado após prestar depoimento.

“Meu nome é Junior, ontem passei por uma situação lamentável o qual eu e minha família fomos expostos. Imediatamente minha advogada entregou com pedido de relaxamento de prisão ou liberdade provisória. Hoje ocorreu a minha primeira audiência”.
Assim começa o relato do motorista EMÍDIO LACERDA NETO, de 42 anos, preso em Conquista por furto qualificado. Segundo a polícia, os investigadores da DTE localizaram e prenderam o acusado em uma borracharia, localizada no Bairro Patagônia, “no momento em que o autor furtava peças e pneus de um veículo GM/MONTANA apreendido, que seria levado no guincho conduzido pelo autor para o pátio do DETRAN”.

Em nota, enviada, o acusado se defende. “Após ser ouvido pelo juiz e respondido às perguntas do Ministério Público e da minha defesa, o qual entendeu haver lacunas no inquérito e o crime o qual estão me julgando não existe, foi uma audiência rápida e o  juiz por fim, concedeu a minha liberdade”.

Ainda segundo ele, “durante o processo, minha advogada esclarecerá através do devido processo a minha inocência”. O acusado não detalha o rito dos fatos, mas diz ser inocente. “Não vou dar detalhes do procedimento por orientação da minha procuradora. Aproveito o ensejo e agradeço a Deus primeiramente, a minha família e a todos que torceram por mim e conhecem o meu caráter. Trabalho há mais 19 anos como motorista e por onde passei nunca deixei “marcas”. Deus é fiel!”

 

Informações:Sudoeste Digital

Advertisement