NOTA DE AGRADECIMENTO

A vida de Lícia Maria Tavares da Mota, foi marcada pelo servir, seu exemplo de doação materializou-se na sua prática devocional ao projeto ao qual se dedicou por mais de três décadas á associação de amigos da pastoral do menor, hoje Instituto Social Padre Benedito Soares, e foi uma das pessoas que ajudaram a fundar o conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica ).
Tudo isso fez com que a sua passagem pela terra não fosse em vão.
Nós, da família Mota, mesmo em meio ao nosso luto, e em reconhecimento a memória de nossa ente querida, viemos em público , manifestar nossa gratidão à generosidade que recebemos na despedida final de Lícia. Seu velório foi msis leve, pois foi cercado de muito carinho, especialmente pela presença do Grupo da Pastoral do menor, ela partiu, mas deixou seu legado. Enquanto família temos a certeza de que permanecerá viva entre os que a amaram.
A vida é um sopro divino, que seu exemplo continue a nos motivar e inspirar. Gratidão a todos que conosco compartilharam essa despedida. Ela brilha agora em outras passagens, sigamos juntos, fazendo na terra caridade e doação.
Gostaríamos de convidar a todos para participar da celebração da missa pela passagem do sétimo dia de falecimento de nossa querida Lícia Maria Tavares da Mota.
Local: Catedral Nossa Senhora das Vitórias
Data da missa: 15/04/2019 ( segunda- feira )
Horário: 19:00 h
Gratidão, Família Mota

Advertisement