Dupla de assaltantes é capturada por policiais da 78.

Depois de dias e mais dias de intensificação do patrulhamento motorizado, na data de hoje (segunda-feira), por volta das 10h, na Rua A, Bairro Cidade Modelo, Zona Oeste da cidade de Vitória da Conquista, Policiais Militares da 78ª Companhia, alicerçados pelo serviço de inteligência  e diante da informação de que dois jovens a bordo de bicicletas estariam cometendo diversos roubos a pessoa na localidade, subtraindo principalmente celulares, visualizaram dois homens em atitude suspeita e diante do princípio da oportunidade realizaram a abordagem com busca pessoal em Deiviel Pereira da Silva de  18 anos e Renato Dias Batista, 19 anos. Com Deiviel foi encontrado um simulacro de arma de fogo e 01 Celular Samsung J2.
Ambos confessaram que há dias estavam assaltando transeuntes no referido bairro. Fato exaustivamente divulgado na imprensa e nas redes sociais através de vídeos de câmeras de segurança.
Diante dos fatos, foi pedido o apoio de outra guarnição PM, que efetuou a condução e a apresentação dos autores no DISEP. Algumas vítimas foram localizadas e orientadas a comparecerem  no Distrito de Segurança para fazer o reconhecimento dos autores dos roubos.

Advertisement