Novo projeto literário da Prefeitura recebe doação da Feira do Livro

A Praça Nove de Novembro recebe neste mês de abril, uma visita especial da Feira Popular do Livro. Milhares de exemplares estão sendo comercializados a preços acessíveis. A partir de parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, a Feira Popular do Livro se instalou em Vitória da Conquista, no Centro Glauber Rocha e no centro da cidade.

Nesta segunda (15), a organização presentou mais uma vez a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, com uma doação de 250 exemplares. No final do mês passado, foram doados 200 livros para a Biblioteca José de Sá Nunes. Totalizando 450 exemplares.

Os livros foram entregues pelo organizador da feira, Fábio Kataoka. Ele também é autor do “Almanaque do Fusca”, publicado pela History Editora em parceria com Portuga Tavares. O almanaque foi publicado no ano passado e esteve na lista dos livros mais vendidos do Brasil.

O novo projeto “Geladeiroteca”, trata-se de uma geladeira usada e readaptada para receber, em seu interior, diversos livros, revistas, gibis oferecidos ao público. O projeto já existe em outras cidades e é um sucesso, entre pessoas de todas as idades.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement