Palestra traz dicas para empresários venderem mais em Vitória da Conquista

Vitoria da Conquista recebe, no próximo dia 25, às 19h, a palestra “O DNA que vende mais todos os dias”, com Ricardo Lemos, autor do best-seller ‘O Vendedor Inteligente’, no dia 25 de abril, às19h. O evento acontece no Centro de Convenções Divaldo Franco Os interessados devem fazer as inscrições pela Loja Virtual, e, no dia da palestra, levar um quilo de alimento não perecível.

O evento é voltado para donos de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais e busca chamar a atenção para as dinâmicas do mercado. A realização é do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Vitória da Conquista, Sala do Empreendedor e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que finaliza o mês de comemorações do seu aniversário de 56 anos de atividades ininterruptas.

A gerente regional do Sebrae em Vitória da Conquista, Josiente Viana, explica que o objetivo maior do encontro é reunir empresários e suas equipes para participar de um grande evento que vai abordar a temática de vendas e atendimento. “A palestra vai mostrar como aprimorar a técnicas que contribuam para o desenvolvimento desse processo de vendas da empresa, num momento tão dinâmico que vivemos”.

Ela destaca que, atualmente, com a competitividade global, esses fatores fazem com que o cliente decida ou não ir até determinada empresa adquirir o produto ou serviço. “O empresário precisa estar atento à qualificação e orientação de sua equipe, para que este processo de venda e atendimento possa realmente ser efetivo no momento que o cliente adentra a empresa”, completa.

Já a presidente da CDL, Sheila Lemos Andrade, reforça que o evento tem o objetivo de potencializar as vendas das empresas, e é de grande relevância para a comemoração do aniversário da entidade. “O mês de aniversário da CDL foi marcado por atividades relevantes para os lojistas. Essa palestra, com abordagem direcionada ao dia a dia das empresas e o fortalecimento do comércio, finaliza as comemorações com chave de ouro”, conclui.

 

Fonte: CDL VCA

Advertisement