79ª CIPM participa da ação social Barbeiros do Bem”

Um conjunto de serviços foi ofertado à comunidade poçoense no último domingo (21), no centro da cidade, durante o projeto social “Barbeiros do Bem”, em parceria com a 79ª CIPM. Mais de 60 cabeleireiros, cerca de 40 profissionais técnicos da saúde, mais de 20 manicures e esteticistas, ofereceram gratuitamente seus serviços especializados.

A ação registrou cerca de 300 atendimentos, distribuídos entre cortes e escova de cabelo, barba, manicure e pedicure, design de sobrancelhas e aplicação de henna, e ainda, aferição de pressão arterial e diversas orientações profissionalizantes.

Para participar dos benefícios oferecidos, os interessados doaram alimentos, que serão distribuídos entre famílias vulneráveis do município de Poções.

O evento, idealizado por Raimundo Silva, proprietário da Barbearia Executive em Vitória da Conquista e liderado em Poções por Chaulin e Maicon Studio, contou com a parceria de instituições públicas e privadas. Entre elas, a 79ª CIPM que, além de promover a segurança, buscou manter ainda mais proximidade com a comunidade.

Fonte: 79ª CIPM/ ASCOM
👮‍♂🚔 A FORÇA DO SUDOESTE NA CORRENTE DO BEM 👮‍♂🚔

Advertisement