Curso para casais grávidos é oferecido pelo projeto Vem Neném do Hospital Esaú Matos

Estão abertas inscrições para o curso “Vem Neném” oferecido a casais grávidos atendidos pelo Pré-Natal de Alto Risco do Hospital Esaú Matos ou pela Atenção Básica de Vitória da Conquista. A iniciativa aborda os principais temas que geram dúvidas antes e depois do nascimento do bebê.

Com 12 vagas no total, a próxima edição acontece dia 27 de abril (sábado). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Ambulatório do Hospital Esaú Matos (localizado na Avenida Macaúbas, nº 100, Patagônia), em horário comercial. Os casais interessados devem apresentar RG e o cartão da gestante.

No conteúdo programático do curso, orientações sobre as modificações no corpo e na mente da gestante e a respeito dos aspectos nutricionais na gravidez e puerpério; descrições dos tipos de parto e os sinais de trabalho de parto; entre outros temas.

O curso é uma das estratégias propostas pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) da Fundação de Saúde, que administra o hospital. Mais informações, pelo telefone (77) 3420-6273.

 

Fonte: Resenha Geral

Advertisement