Mutirão Condomínio Legal chega ao Loteamento Vila Elisa

Até o dia 26 de abril, os condomínios Vila Imperial, Bela Vista I e Bela Vista II, localizados no loteamento Vila Elisa, recebem o Mutirão Condomínio Legal. Serviços de limpeza, jardinagem, pintura de guias e de quadras poliesportivas, Operação Cata-Bagulho, reforma de quiosques e restauração dos abrigos de ônibus são algumas das ações que beneficiam a comunidade.

“O Mutirão Condomínio Legal vem complementar outras ações sociais que a gente vem desenvolvendo ao longo desses dois últimos anos, tanto na zona rural quanto nos bairros”, explicou o chefe de Gabinete, Marcos Ferreira. O gestor destacou ainda que os serviços ofertados vão atender essencialmente os condomínios populares do Programa Minha Casa Minha Vida, com ações de infraestrutura nos espaços comuns.

Os moradores do local já começaram a perceber os efeitos do trabalho realizado. “Tá ficando mais bonitinho e mais limpo e isso é muito bom para a gente que mora aqui”, avaliou a dona de casa Zilda Moreira. E a doméstica Regina Rodrigues completou: “Cabe a nós moradores contribuir mantendo limpo e organizado o local”.

Encerrando as atividades do mutirão, na sexta-feira (26), acontecerá o Dia de Ação Social Condomínio Legal-Vila Elisa. Na ocasião, a comunidade local terá acesso a serviços de Saúde, atividades esportivas e culturais. A equipe do Bolsa Família também estará presente para atendimento à população.

 

Fonte: PMVC

Advertisement