Dudé defende “Polo Multifuncional” na área do Aeroporto Pedro Octacílio Figueiredo

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 26, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) defendeu a ideia de construção de um “Polo Multifuncional” na área onde hoje está operando o Aeroporto Pedro Octacílio de Figueiredo, na Zona Oeste da Cidade, que será desativado com a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha.

Durante o seu pronunciamento apresentou um croqui produzido pelo arquiteto Walterlei Pereira, que detalha as possibilidades do novo equipamento.
“Esse Polo Multifuncional engloba Centro Administrativo com prefeitura e todas as instituições, inclusive Câmara de Vereadores, o Centro de Convenções, e é um grande avanço para a cidade”, explicou Dudé.
O parlamentar apontou que a Câmara Municipal tem se destacado por discutir grandes projetos para a cidade. “Esta Casa tem se destacado pelos projetos discutidos, importantes para a melhoria da vida das pessoas em todos os aspectos”, disse ele.

“Vitória da Conquista cresce a passos largos há muito tempo e por muitas mãos”, acrescentou, destacando a contribuição de várias pessoas com os avanços conquistados pelo município.

Acide – O vereador contou que será realizada uma Sessão Especial a respeito da situação econômica da Acide. “Discutiremos e debateremos para que a Acide possa sair dessa situação, no que diz respeito a seus funcionários, para que a prefeitura possa colocar os seus funcionários e ela possa funcionar da maneira que ela sempre funcionou”, concluiu Dudé.
Fonte: TV Conquista
Advertisement