Governo Municipal acompanha retorno das obras na creche do Miro Cairo

Após reunião na semana passada com a comunidade do Miro Cairo e anunciar a retomada das obras na creche municipal destinada aos condomínios do Minha Casa Minha Vida, localizados no bairro, o prefeito Herzem Gusmão retornou ao bairro para acompanhar o início das obras de conclusão da creche.

“Nós estamos asfaltando o Miro Cairo. Hoje nós estamos, conforme anunciei recentemente aqui à comunidade, iniciando as obras de acabamento e restauração da creche para entregarmos em 30 dias aproximadamente”, declarou e ainda reforçou: “Vamos dar início no mês de junho para entregar em dezembro as obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família Miro Cairo. Uma obra de R$ 350 mil. Eu tenho dito que Deus está abençoando e o nosso governo avançando”

Acompanhou o prefeito na visita o Sr. Raimundo de Carvalho, liderança do bairro que ainda solicitou a restauração da quadra coberta: “O que o prefeito falou aí agora foi bom. Foi muito legal. Conversamos sobre a ampliação da unidade de saúde, comentei também sobre a reforma da quadra e a gestão já vai emendar a obra da creche com a da quadra. Então foi boa”, disse com contentamento o líder comunitário Raimundo de Carvalho.

A obra de construção da creche estava paralisada desde 2016. A empresa Bom Jardim não atendeu bem a administração passada. As obras eram realizadas com impontualidade e péssima qualidade nos materiais utilizados.

Um PAD – Processo Administrativo foi aberto pela Prefeitura para apurar o descumprimento do contrato. A retomada da obra dependia da conclusão de todo processo de apuração de responsabilidade da Bom Jardim.

A licitação eletrônica de n°.63.053/2018, concluída no dia 16/4, deu como vencedora à empresa Queiroz Gomes S. Ltda que será responsável pela conclusão da obra com investimento de R$ 200.

Advertisement