Indivíduo é capturado pela Caesg por tráfico de drogas.

Após informação da soint 80 CIPM que um indivíduo estava em posse de drogas para comercialização, uma  guarnição se  deslocou ao referido local situado na rua Cadija, onde encontrou um indivíduo em posse de um papelote de uma substância semelhante a cocaína, que quando questionado o mesmo informou que comercializava entorpecentes e que em sua residência havia uma certa quantidade.

Diante dos fatos a guarnição deslocou junto com o indivíduo onde comprovou a veracidade, sendo encontrada a quantidade de mais 20 papelotes da mesma substância.A droga se encontrava dentro do guarda roupa em um vasilhame de perfume forrado por uma fita crepe contendo farinha de mandioca , toda a ação foi presenciada pela mãe e pela irmã, que acompanharam a busca e visualizaram o momento em que o entorpecente foi encontrado.
O indivíduo assumiu ser o proprietário do material encontrado, momento em que foi dada a voz de prisão em flagrante. O indivíduo foi conduzido junto com o material até a DePol de Encruzilhada onde foi lavrado flagrante em seu desfavor.

▪ MATERIAL APRESENTADO

✅ 21 papelotes de substância semelhante a cocaína

✅ 03 aparelhos celulares

✅ 305,00 reais em espécie

 

Advertisement