Policial militar é destaque entre 1.7 milhão de consultores pelo segundo ano consecutivo.

Nos dias 06 e 07 de maio na cidade de Atibaia – SP, no Tauá Resort e Convention aconteceu o evento de Destaques Natura. Foram homenageados os melhores 600 consultores da região norte, nordeste e centro-oeste.

Entre os destaques está o policial militar de Vitória da Conquista, Warley de Oliveira Ribeiro, que pelo segundo ano consecutivo se destaca entre os mais de 1,7 milhão de consultores espalhados por todo Brasil.

Em uma conversa com a reportagem do nosso blog ele revela que foi com muita dedicação, com muito afinco, com abdicação de vários finais de semana para estar atendendo aos clientes, que alcançou tal feito, principalmente por ter que conciliar a rotina policial militar com a dos produtos de beleza.

“não é apenas uma venda, é uma rede de relações” e destaca que a frase para essa motivação é que o mundo é mais bonito com cada um de nós e que cada um precisa viver toda sua beleza.

Ainda nessa conversa descontraída deixou externado toda sua gratidão aos Conquistenses, a corporação, aos moradores dos condomínios mirantes (Conquista, Vitória, Candeias e Cidade), e a todos aqueles que contribuíram para que essa conquista fosse possível. Para finalizar disse que todos deveriam acreditar que nenhum caminho é longo para aqueles que estão dispostos a caminhar.

O blog parabeniza pelo feito alcançado e para aqueles que quiserem conhecer mais sobre os produtos e promoções podem acessar o perfil nas redes sociais: Insta @acheipromocaonatura, no face Acheipromocao, manter contato pelo WhatsApp que encontrasse disponível nas redes sociais ou se quiser comprar e receber em casa basta acessar:

https://www.natura.com.br/consultoria/acheipromocao

Advertisement